Friday 5 November 2010

As minhas maratonas

Fiz até agora duas maratonas. A do Porto em 2008 e a do Porto em 2009. Os meus registos são os seguintes:

5ª Maratona do Porto - Ano 2008 - 3h38m34s
6ª Maratona do Porto - Ano 2009 - 3h32m24s

Em ambas as provas falhei o objectivo de baixar das 3h30m, apesar tenha havido uma evolução positiva.

Da primeira recordo essencialmente o quão fantástico foi cortar a meta e sentir que tinha conseguido alcançar um objectivo com qual tanto tinha sonhado. Foi, sem quaisquer dúvidas, um dos melhores momentos da minha vida.

Da segunda guardo a satisfação de a ter concluído e, com isso, provar que tinha ultrapassado uma arreliadora lesão que me tinha apoquentado na primeira metado do ano. Para além disso, não posso esquecer a penosa ponta final, na qual acabei por perder as hipóteses de baixar das ambicionadas 3h30m e, pior do que isso, os momentos difíceis que passei na assistência médica.

No domingo espero continuar a melhorar a performance, não esquecendo que, antes disso, o mais importante é acabar e acabar em boas condições físicas.

2 comments:

Mark V said...

Olá Miguel,

A experiência, o treino e a alimentação vão fazer-te cumprir o objectivo.
Lá estaremos para a nossa 3a!

Um abraço e Boa Sorte!
Mark

MPaiva said...

Obrigado Mark! Desejo-te a mesma sorte que me desejas a mim!

abraço
MPaiva

 
Free counter and web stats