Wednesday 1 February 2012

Ausência

Para quem passa por aqui à espera de encontrar alguma novidade os últimos meses têm sido de permanente desilusão. A esses quero pedir desculpa por não actualizar o blog e por não ir contando as minhas "histórias"...

Esta ausência tem várias explicações. Não quero trazê-las para aqui, mas, pelo menos, quero descansar os meus amigos dizendo-lhes que não houve nada de grave a justificar tão prolongado silêncio.

Mas como o que interessa é o futuro, gostaria de dizer que vou tentar recomeçar a correr com mais regularidade para ver se consigo corresponder a um desafio lançado por um bom amigo: correr a Maratona da Corunha em Abril.

Vamos lá ver se consigo...

7 comments:

Fernando Marinho said...

Até que enfim notícias do «nosso maratonista»! E logo com aquela ambição toda. Força e bons treinos. abraço do Fernando Marinho

luísa said...

Força, para a frente é o caminho!

MPaiva said...

Caro Prof. Marinho,

Os últimos meses foram muito complicados, fruto de várias situações que não interessa aprofundar. Vamos ver se consigo "engrenar" nos treinos para voltar às maratonas.

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Obrigado Luisa!

bjs
MPaiva

Maria Sem Frio Nem Casa said...

Se Realmente queres, claro que vais conseguir Miguel.

Força aí Maratonista!

Beijinho
Ana Pereira

Unknown said...

Força Hombre

Fernanda Ferreira said...

Olá, me chamo Fernanda Ferreira e sou consultora comercial da Media Direct One. Gostaria que o responsável pelo blog entrasse em contato comigo através do email fernanda@mediad1.com para falarmos sobre uma possível parceria.

Atenciosamente,
Fernanda Ferreira

 
Free counter and web stats