Thursday 2 April 2009

Meia Maratona «Cego do Maio»

No próximo domingo vai decorrer na vizinha cidade da Póvoa de Varzim a 19ª Edição da Meia Maratona «Cego do Maio». Fruto da situação em que me encontro, recuperando ainda de uma lesão, não irei estar presente, o que muito lamento.

Apenas corri esta prova uma vez, exactamente no ano passado. Na altura estabeleci aquele que ainda é o meu melhor registo à Meia Maratona, numa prova que decorreu sob muito mau tempo, com bastante chuva e muito vento, o qual prejudicou bastante os atletas. Por isso mesmo, e porque se trata de uma prova que decore uito perto de casa, fico com muita pena de não participar.

Entretanto, os meus treinos estão a decorrer tal como previsto e dentro das melhores expectativas. Ontem praticamente não senti dores durante os 50 minutos de corrida e ainda consegui fazer alguns abdominais. Hoje fiz um treino de 50 minutos de bicicleta, daqueles bem puxadinhos, no ginásio, que deu para uma grande suadela e fez lembrar um treino de fartlek, tais as variações de ritmo ao longo do tempo! Dores, essas nem vê-las!

6 comments:

luis mota said...

Olá Miguel!
Tudo no bom caminho é o mais importante.
Bons treinos,
Luís Mota

joaquim adelino said...

É assim mesmo campeão.
Provas ainda vai haver e muitas.
Fico muito contente por ver novamente a sua alegria novamente a voltar por poder fazer da corrida uma das paixões da sua vida.
Abraço.

Fernando Andrade. said...

Tá quase, Miguel...
Daqui a pouco começas aí a "dar cartas". Estou a torcer por isso.
Grande abraço.
FA

Mark V said...

Olá Miguel,

Aos poucos a coisa vai!
Domingo aí estarei na tua terra para a minha primeira participação!

Bons treinos

Abraço

Unknown said...

Miguel

passo para deixar um abraço e bons treinos

José Capela said...

Miguel,

Realmente é uma pena não poderes estar presente numa prova disputada na tua zona. Mas tem calma e brevemente regressarás ao asfalto.

Entretanto a malta da blogosfera que vai participar conta com o teu apoio.

Abraço

José Capela

 
Free counter and web stats