Monday 13 April 2009

Regresso à normalidade

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os amigos que deixaram mensagens de felicitações pelo nascimento do meu filho António. Um sincero obrigado a todos! Felizmente tudo correu muito bem e o jovem rapaz já está em casa dando uma nova alegria à família!

Entretanto, e fruto das circunstâncias, estou a passar uns dias em Vila Nova de Gaia, pelo que o cenário de treinos dominicais se alterou. Ontem foram cerca de 12 Km na EN1, começando perto da rotunda de Santo Ovídio e retornando no centro dos Carvalhos. É um percurso muito acidentado, com bastantes subidas e descidas e pouco aconselhável face à falta de passeios na maior parte do terreno e à forte poluição causada pelos muitos carros. Mesmo assim fiz o treino em 56m35s, sem grande esforço e, principalmente, sem dores.

Os sinais que o corpo vai dando são no sentido da consistência da recuperação.

3 comments:

joaquim adelino said...

Amigo Paiva.
Como ainda não o tinha feito, aqui fica uma saudação muito especial pelo nascimento do vosso filho António. Agora haja saúde.
Agora que voltou a tranquilidade e o problema da lesão está praticamente resolvida é tempo de o começarmos ver novamente por aí.
Obrigado pelos comentários sempre simpáticos que tem deixado no meu blogue.
Um abraço.
Um abraço.

Mark V said...

Olá Miguel,

Mais uma vez Parabéns!
Se estás em Gaia temos de combinar um treininho!
Dá notícias!

Abraço

luis mota said...

Olá Miguel!
12 km em treino no tempo de 56 minutos indica que está tudo no bom caminho. Uma prova de 10 ou de 9 com o Mark, neste ritmo, serve agora para motivar.
Boas corridas,
Luís mota

 
Free counter and web stats