Tuesday 22 March 2011

As mudanças de vida e as maratonas

Todos conhecemos casos fantásticos de pessoas que, não se sentindo satisfeitas com o rumo das suas vidas (no todo ou em parte), tomaram decisões de mudança que, muitas vezes, as trouxeram até às corridas e às maratonas.
Não precisando de ir mais longe, lembro-me de belas histórias que conheci aqui na blogosfera, como a do Rui ou a do Pedro, apenas para citar dois de entre muitos exemplos que poderia dar.
Bom, ao que parece, há mais alguém que, estando a mudar de vida, já estabeleceu como objectivo nesta sua nova fase entrar no clube dos maratonistas. Neste caso específico é no clube DAS maratonistas.
Pois então seja benvinda Sra. D. Filipa. Se precisar de apoio, cá estaremos para a encorajar a ultrapassar as dificuldades que a preparação da primeira maratona sempre traz consigo!
Ah..., não sei com quem tem partilhado esta sua experiência, mas desejo que não lhe façam a pergunta que mais me irrita quando digo a alguém que vou correr uma maratona e me dizem:
- A sério que vais correr uma maratona? De quantos quilómetros?
Boa sorte amiga Filipa!

6 comments:

Outwit the devil rushed! said...

Boas Miguel,


Passei por aqui para te entregar um abraço... que tudo corra bem na maratona que vais fazer em Franca.

Rui

Ricardo Baptista said...

Olá Miguel,
A mim há outra coisa que também me irrita muito: sem quererem saber do tempo cronometrado ou mesmo dos quilómetros que a maratona tem...
- Em que lugar é que ficaste?

Um abraço, bons treinos.

MPaiva said...

Rui,

Obrigado pelo apoio! Pelo que vou lendo, parece que também costumas andar bastante por França. Por isso, se estiveres pela zona, aparece e ainda fazes um bom treino longo!!!!

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Ricardo,

É verdade!!! Essa pergunta irrita bastante mas também nos permite descobrir imediatamente que estamos a falar com alguém sem o mínimo de cultura desportiva.

abraço
MPaiva

Maria Sem Frio Nem Casa said...

...ou pergunta pior (por exemplo no escritório no dia seguinte) quando já a fizemos:

- em que lugar ficaste?

MPaiva said...

Quem não percebe a razão pela qual alguém gosta de correr faz essas perguntas. O que vale é que nós temos muita paciência!!!

bjs
MPaiva

 
Free counter and web stats