Wednesday 20 April 2011

IV Meeting Blogger

No próximo sábado vai realizar-se em Constância o IV Meeting Blogger, um encontro de pessoas que, nutrindo gosto pela prática da corrida, aliam essa prática à partilha das suas experiências neste mundo do atletismo com o resto mundo através de blogues.
Sendo um dos responsáveis pela criação destes eventos, tendo mesmo assumido com o meu amigo Meixedo a organização da edição número dois, é com grande tristeza que me vejo impossibilitado de estar em Constância.
A circunstância de ainda estar impedido de correr por ordem médica faz com que não me sinta com a melhor disposição para me deslocar tão longe apenas para ver os outros correr. É certo que o dia seria ganho apenas pelo convívio com amigos tão extraordinários como o António, o Luis, o Joaquim, o Fernando, entre muitos outros, mas tenho a certeza de que compreendem que em tempos como aqueles que vivemos e com tais condições de ânimo, a minha ausência será compreendida e relevada por todos.

Deixando uma palavra especial ao Nuno Romão, organizador desta edição, quero desejar a todos os amigos um dia muito bem passado e apenas lhes peço que, no rescaldo deste encontro de Constância, fique já marcada a realização do V Meeting Blogger pois quero voltar a estes sadios encontros.

8 comments:

Jorge Branco said...

Entendo perfeitamente a sua ausência. Para quem gosta de correr é tão doloroso assistir sem poder participar.
Mas não sendo a mesma coisa não poderia alinhar na caminhada?
O Joaquim Adelino (também impedido de correr por motivos de saúde) vai participar na caminhada e eu próprio farei o mesmo.
Também devo conversar que a vontade de estar presente em Constância é muito pouca mas resolvi fazer o “sacrifício” por um certo espírito de solidariedade e militância e também por saber que depois me vou sentir bem entre os amigos e vai ser um dia bem passado.
Claro que não estarei com a disposição e a felicidade do ano passado depois daquele brutal empeno nas areias da Costa da Caparica mas lá estarei na mesma!
Rápidas melhoras e um forte abraço solidário.

luis mota said...

Caro Miguel
Gostaria de te ver aqui em Constância, mas compreendo perfeitamente a tua impossibilidade de marcar presença.
Espero que recuperes bem companheiro.
Forte abraço,
Luís Mota

Maria Sem Frio Nem Casa said...

Pois claro que compreendemos Miguel, e haverá mais oportunidades, assim todos nós queiramos.

Nem sempre as coisas correm como gostaríamos e temos é de estar e fazer o melhor possível.

Um grande beijinho e põe-te bom se faz favor!

Ah! E...Feliz Páscoa para ti e tua família

MPaiva said...

Jorge,

É verdade que poderia ir até aí e participar na caminhada, mas, como diriam os outros, "não era a mesma coisa"! Para além disso, o facto de estarmos na quadra pascal e os custos de uma deslocação de cerca de 600 km acabaram por me desmobilizar definitivamente.
De qualquer forma agradeço as suas palavras genuinamente amigas e solidárias e acredite que me custa muito estar ausente desse magnífico convívio.

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Luis,

Obrigado pela tua solidariedade que, como sabes, muito deixa sempre muito sensibilizado, pois sei ser muito sincera e sentida.

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Ana,

É, realmente, pena que não nos encontremos no primeiro Meeting Blogger a que vais e no único a que vou faltar!
No entanto, a vida é feita destes encontros e desencontros que, apesar disso, só se tornam visíveis por partilharmos algo muito forte.
Um grande beijinho para ti com a certeza de que, depois deste desencontro, nos encontraremos em breve!

bjs
MPaiva

Anonymous said...

Miguel
não dá desta vez, fica para a próxima.
Espero que a tua maratona não esteja em risco.
Boa Páscoa e abraço,
António Almeida

joaquim adelino said...

Miguel, a grandeza de cada um também se vê nestes gestos de alguém que não esquece os amigos. Também me lembrarei de ti e de todos os amigos que por razões mais do que explicadas não deixaram de enviar uma mensagem de amizade e solidariedade.
Claro que vamos continuar, até lá por certo iremos encontrar-nos algures por aí neste nosso cantinho que se chama Portugal, que apesar de gravemente ferido continuamos a clamar orgulhosamente que é nosso.

 
Free counter and web stats