Monday 16 April 2012

Os meus treinos

Parece que, finalmente, estou a conseguir regressar aos treinos com uma intensidade razoável para um maratonista que pretende, este ano, renovar os seus "votos" na distância sagrada. Na última semana já consegui uma cadência de treinos interessante e acredito que irei seguir nesta senda.
Vejamos as provas que conseguirei fazer, mas pelo menos a Maratona do Porto terá de constar no meu calendário!

6 comments:

Maria Sem Frio Nem Casa said...

Boa boa Miguel! Eu gostaria de dizer o mesmo (que a Maratona está no horizonte para este ano), mas para ser muito sincera, não sei se tenho coragem e motivação para abraçar esse desafio. Neste momento posso só dizer que voltei a treinar com alguma (às vezes) regularidade e tomara eu me preparar para fazer a Meia do Douro a 20 Maio.

Vamos a ver... não posso adormecer. A propósito, gostaria muito de te ver por lá

joaquim adelino said...

Amigo Miguel, essas são sempre boas notícias, eu diria mais "renovar os Votos" também no convívio com os amigos, pelo menos os de mais longe já que a distância nos tem afastado uns dos outros. Na Maratona do Porto deveremos ter essa oportunidade mas para isso é preciso que nenhum falhe esse objectivo (incluíndo ali a menina Ana), eu faço questão de lá estar mais uma vez, assim a saúde me permita. Abraço e ânimo após mais este regresso e que seja para ficar de vez. Abraço.

MPaiva said...

Ana,
Depois de uns "meses maus", creio já ter encontrado a forma de voltar a "encarreirar" e conseguir cumprir um programa minimamente decente para poder chegar ao fim de Outubro em condições de fazer a maratona do Porto. Acredito que tu também vais conseguir, e se depender do meu apoio, já sabes que contas com ele!

bjs
MPaiva

MPaiva said...

Joaquim,

Agradeço as suas palavras amigas e sempre presentes. Confesso que já tenho imensas saudades dos nossos encontros, desde os mais fugazes nas provas até aos mais calorosos nos meetings blogger. Também espero poder voltar a estar com todos estes amigos e viver esses momentos de sã camaradagem que tanto nos enchem a alma.

abraço
MPaiva

Ricardo Baptista said...

Força Miguel,
O que mais custa sempre é o primeiro passo...
Boas corridas.

MPaiva said...

Ricardo,

É bem verdade. De qualquer forma estou bastante animado, pois esse passo já foi dado e os treinos estão a correr muito bem! Imagina lá que já consegui correr 3 dias seguidos, o que já não acontecia há mais de 6 meses!

abraço
MPaiva

 
Free counter and web stats