Thursday 31 December 2009

Bom Ano 2010

A vida é uma corrida de fundo.

Como nas maratonas, temos a obrigação de nos preparar para os desafios que nos esperam, sabendo que ninguém vence sem trabalho. Como nas maratonas, temos momentos em que nos sentimos fortes e em que temos a sensação de nada nos irá parar. Como nas maratonas, temos momentos em que estamos tão débeis que descremos da nossa capacidade para alcançar os objectivos definidos. Como nas maratonas, devemos perceber que apesar de sermos nós a determinar a nossa sorte, é importante a partilha com os outros, pois há momentos que eles precisam da nossa ajuda, mas haverá, certamente, outros em que seremos nós a precisar de quem nos apoie. Como nas maratonas, o sabor de alcançar um objectivo importante é algo que supera todos os sacrifícios que tenhamos feito em seu nome!

A todos os leitores deste blog, uma boa etapa 2010 para a maratona das vossas vidas!

4 comments:

luis mota said...

Olá Miguel!
Obrigado pela bela companhia nas provas e no ciberespaço no ano agora termina.
Votos de um maravilhoso ano para ti e para os teus familiares.
Luís Mota

Fernando Andrade. said...

Bonita mensagem, Miguel.
Desejo que tenhas um ano de 2010 cheio de saúde e todas as outras coisas que vêm por acréscimo.
Grande abraço.
FA

Hugo Bastos said...

Boas,
Bonita mensagem, em 2010 o meu principal objectivo é sem dúvida participar na Maratona do Porto, há que treinar e ganhar coragem para isso, até lá contento-me com as provas de 10km ainda hoje vou a sto Tirso embora esteja doente.
Abraço e um Bom Ano

João Paulo Meixedo said...

Caro amigo,
Desejo-te um excelente 2010, e que encontremos mais tempo para treinarmos juntos, para nos encontrarmos e provas, ou, à falta de melhor, comermos umas tripazinhas à quinta-feira no sítio do costume.
Grande abraço.

 
Free counter and web stats