Monday 25 January 2010

Como se chega às corridas?

Cada um de nós sabe a razão pela qual chegou às corridas. Uns porque apanharam o "vício" desde cedo e nunca mais o deixaram. Outros porque o médico os obrigou a mudar de vida a e introduzir o desporto nas suas rotinas. Outros ainda porque simplesmente pretendiam emagrecer e optaram por esta estratégia. Há ainda aqueles que começaram por inflência de um amigo e se fizeram corredores. Alguns andavam noutras práticas e, querendo fugir de recorrentes lesões tipicas dessas modalidades, refugiaram-se no atletismo. Enfim, cada um tem a sua história.

Hoje é notícia a chegada às corridas de alguém que cuja motivação resulta do facto de se ter inscrito para uma viagem ao espaço. Ora, como não aceitam candidatos de duvidosa capacidade física, o nossa compatriota lá teve de se converter às corridas e assumir o objectivo de correr uma maratona. Ontem deu o primeiro passo e conseguiu terminar a Meia Maratona "Manuela Machado", em Viana do Castelo.


Parabéns e bem vindo às corridas Sr. Ferreira!

6 comments:

joaquim adelino said...

Era mais um bom contributo para o nosso III Encontro Blogger na Costa da Caparica e seria a sua 1ª Meia Maratona na Areia. Fica aqui o convite.
Abraço amigo Paiva.

luis mota said...

Olá Miguel!
Parabéns a ti e ao Sr Ferreira pela participação na Meia Maratona.
Espero que seja a primeira de muitas para o novo companheiro das corridas.
Votos de uma boa semana,
Luís Mota

MPaiva said...

Luis,

Infelizmente, por manifesta impossibilidade, não estive presente em Viana. De qualquer forma achei piada a este assunto e pareceu-me interessante divulgá-lo aqui!

abraço
MPaiva

Mark V said...

Olá Miguel,

Realmente vi por lá um enorme caravana atrás de atleta que envergava o nº1. Está explicado!
Pena que não tenhas podido estar presente, mas oportunidades não faltarão.

Até Braga
Abraço
Mark

João Paulo Meixedo said...

Pois, foi pena Miguel, aquele pelotão de apoio ao tal Ferreira corria a um ritmo que talvez tivesses sido capaz de acompanhar ah ah ah.
Abraço.

MPaiva said...

Mission Possible, my friend!

abraço
MPaiva

 
Free counter and web stats