Monday 10 May 2010

A 5 dias do Meeting blogger

Nos últimos dias o blog tem andado bastante parado. Infelizmente isso condiz com o ritmo de treinos que também foi muito escasso e irreglar. Na verdade, e desde que parei por lesão há pouco mais de um ano, que não me recordo de três semanas seguidas em que tenha corrido tão pouco.
Fruto dos poucos treinos a forma também se está a resentir. Ontem fiz 20 Km e vi-me atrapalhado nos últimos três, arrastando-me com grande esforço e sentindo os musculos a reclamar fortemente!
Esta semana conto conseguir treinar melhor e a Meia Maratona da Areia acabará por ser vista mais como treino do que como competição. O objectivo é tentar voltar a aumentar as cargas de treino para ver se consigo começar a reunir as condições necessárias para me poder inscrever a grande aventura da UMA.

Este é o ponto de situação a 5 dias do Metting Blogger, durante o qual correrei a 10ª meia maratona da "minha carreira"!

2 comments:

joaquim adelino said...

Olá Miguel, não desanime, todos nós passamos por ligeiras quebras de motivação e as lesões pouco ajudam. Mas o Encontro Blogger vai trazer a força necessária e abrirá caminho para chegar à mítica Melides/Tróia, teremos oportunidade de falar dela no próximo Domingo.
Bons treinos para o que falta até dia 16 de Maio.
Um abraço e obrigado pelos incentivos que me tem enviado.

Vitor said...

Olá Miguel,
Não esteja desanimado, por vezes a preguiça e falta de tempo tiramos o ritmo da corrida, por vezes depois teremos de ter muita força de vontade em voltar a rotina. Por vezes passo pelo mesmo, preguiça.
Fique descansado melhores dias viram, o primeiro e já domingo.
Boa semana
Grande abraço
Vitor Veloso

 
Free counter and web stats