Monday 11 July 2011

Ausência

Desde que abri este blog nunca estive tanto tempo sem escrever como nesta fase. A razão prende-se com as dificuldades que tenho sentido nos últimos tempos para manter uma actividade atlética tão intensa como vinha sendo normal.

Em primeiro lugar, e logo após a maratona de Blaye, senti algumas dificuldades em correr por via da terapia a que fui submetido, ainda no âmbito do problema de saúde que me impediu de correr em Abril passado. Trata-se de uma situação aparentemente controlada, mas que obriga a alguns tratamentos que em determinada fase são incompatíveis com as corridas e que obrigará a alguma vigilância nos próximos meses.

Em segundo lugar estou a passar por uma fase de trabalho bem mais intensa e que torna mais difícil a compatibilização do trinómio família-trabalho-corrida.

Espero que as coisas se comecem a "encarreirar" e que brevemente consiga por em prática o plano de treinos para a Maratona do Porto, na qual espero estar em boa forma.

5 comments:

joaquim adelino said...

Força Miguel, um pouco do quase nada já é alguma coisa. Também quero estar no Porto e dar-te aquele abraço de amizade.
Abraço.

luis mota said...

Olá Miguel
Ainda hoje enquanto treinava, em Constância, lembrei-me de ti. Já em casa, foi com agrado que li as tuas palavras.
Profissionalmente foram-me atribuídos cargos que me absorvem muito tempo. O pouco que sobra, já sabes como o utilizo!
Espero que recuperes bem e que no Porto voltemos a marcar presença.
Grande abraço,
Luís Mota

MPaiva said...

Joaquim,

Agradeço as palavras e digo-lhe que, também eu, espero vê-lo brevemente para lhe dar esse abraço fraterno e amigo!

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Luis,

Obrigado pela visita e pelo apoio que sempre me tens dado. No próximo fim de semana vou estar atento ao que se vai passar em Tróia, pois acredito que teremos mais um momento grande protagonizado por ti!

abraço
MPaiva

Fernando Marinho said...

Peço desculpa por este comentário não ter nada a ver com corrida.
Miguel, queria dizer-te que soube pelo J N do falecimento da tua sogra e por não dispor de outro modo, apresento-te as minhas condolências. Um abraço do Fernando Marinho

 
Free counter and web stats