Comecei hoje as sessões de fisioterapia para tentar debelar o problema que me tem apoquentado. Além de ter visto confirmar a existência da pubalgia foram-me devidamente geridas as expectativas quanto à duração do tratamento: vai demorar muito tempo!
Apesar disso, segundo me disse o fisioterapeuta que está a orientar o tratamento, poderei retomar a corrida dentro de poucos dias, embora em ritmos controlados e que irão sendo geridos em função da resposta do corpo aos tratamentos.
Em face disto já interiorizei que é necessário redefinir os objectivos que tinha delineado para o ano 2009. A partir de agora a grande prioridade é conseguir ultrapassar este problema de forma definitiva e, mesmo assim, correr a Maratona do Porto em boas condições.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Miguel
Eu passei por isto no inicio de 2008 quando tive que parar de correr por dois meses devido a uma lesão sofrida durante a maratona de Boston. Foram dois meses de fisioterapia mais como segui o tratamento consegui voltar a correr em dois meses e participar de 2 maratonas. Então amigo, seja paciente e siga o tratamento como deve e verás que logo logo estará pronto para continuar a correr.
Boa sorte com o tratamento. Vou pedir a Deus em minhas orações que te ajude a se recuperar rápido.
Um beijo
Sandra
Obrigado pela força Sandra!
bjs
MPaiva
Caro amigo Miguel, olha ano passado eu fiquei 2 meses parados pq lesionei a panturrilha da perna esquerda e o médico me disse para fazer 10 sessões de fisioterapia, em que consistia fazer uma sessão de crioterapia (gelo local por 20 minutos) e logo após uma sessão de laser no loca afetado, passou a 1ª sessão, 2ª,3ª,4ª,5ª...e ficava indiguinado por que não melhorava e as doutoras muito sólidas sempre me dando forças que iria melhorar e para minha supresa na 8ª sessão já não sentia dores, amigo sei o quão é difícil ficar sem correr, mais já que lhe aconteceu isto o negócio é fazer mesmo a fisioterapia e ter paciência, pq vc não tenta fazer natação para não perder os rendimentos.
Desejo a vc uma boa recuperação amigo.
Um forte abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com
Olá Miguel!
Votos de boa recuperação.
Luís mota
Olá amigo Miguel.
Agora que já sabe o que tem não esmoreça com tratamento e treino ligeiro isso vai passar. E não pense nas competições, haverá muito tempo para recuperar e voltar em força.
Um abraço e boas melhoras.
Post a Comment