Thursday 10 September 2009

Calendário competitivo

Por razões conhecidas, este tem sido um ano de muito poucas provas. No primeiro semestre a média foi de uma por mês e no segundo apenas tenho previsto fazer uma prova na primeira metade e, mesmo essa, nem sequer tem carácter competitivo!

De qualquer forma, deixo-vos a indicação das provas que penso vir a correr até à Maratona do Porto:

13/09/2009 - Prova-Convívio d'«Os Rompe Solas» - Vila do Conde - 5 Km (antes da prova farei um treino de 20 Km)

05/10/2009 - Meia Maratona de Ovar - Ovar - 21,097 Km

18/10/2009 - Meia Maratona Sport Zone - Porto - 21,097 Km

10 comments:

BritoRunner said...

A meia de Ovar e a meia SportZone também fazem parte do calendário dos EntroncamentoRunners, ambas irão servir de preparação para a prova mais desejada a "MARATONA DO PORTO".

Lá nos encontraremos
JCBrito

Ricardo Baptista said...

Ja nao ee mau de todo. Eu tambem espero fazer algumas provas por aqui, mas ainda nao sei quantas nem quais...
Diz-me, qual ee o teu objectivo tempo para a maratona?

MPaiva said...

Ricardo,

Há um mês e meio tinha o objectivo de fazer 3h15m. Há duas semanas já me contentava em chegar ao fim, ainda que fosse em 4h. Com os treinos que tenho vindo a fazer, estou novamente a ganhar confiança e acredito que poderei conseguir melhorar o tempo do ano passado. De qualquer forma, acredito que só por alturas da Meia Sport Zone saberei o que será possível esperar!

abraço e espero ver-te na Maratona
Mpaiva

Anonymous said...

Olá Miguel
poucas mas boas, Ovar então há muito que quero fazer mas ainda não vai ser desta, já quanto à meia da Sport Zone estarei presente no que será um regresso muito desejado por mim à Invicta no que estou certo virá a ser um dia memorável...depois em 8 de Novembro lá estaremos de novo na linha de partida da "nossa" maratona...até lá boas corridas.
Aproveito para enviar os meus parabéns, extensivos ao João Meixedo, pela dedicação e empenho que estão a ter na organização no II Meeting Blogger.
Grande abraço,
António Almeida

luis mota said...

Olá Miguel!
Espero que a preparação, para a Maratona, corra como desejado.
Ovar é uma das minhas provas preferidas. O problema é que irei, no dia anterior, correr a meia de Lisboa. Já a meia do Porto será uma estreia.
Continuação de boas passadas e boas marteladas.
Grande abraço,
Luís Mota

Rui Pena said...

Estaremos a correr nas mesmas Meias-maratonas... e também será depois da Sport Zone que definirei o meu objectivo para a Maratona...

Abraço e bons treinos.


Rui Pena

JP Meixedo said...

Pá, no domingo a seguir à meia da sportzone temos os famosos 10km de Lousada.
Ok, ok, é uma prova desconhecida, mas o meu amigo Armando (organizador) precisa de promover staa prova, que é boa para bater recordes. Eu vou.
Abraço

joaquim adelino said...

Olá amigo Miguel.
Era dessas pausas que eu precisava agora, mas vou ter apenas 3 fins de Semana de descanso até ao fim do Ano, (são as Eleições e um dedicado só à Susana e ao Daniel, é especial!!!)
é pouco mas é o melhor que se arranja.
Espero que os treinos continuem a correr bem por aí por forma a conseguir a marca que ambiciona.
A Maratona do Porto continua no meu horizonte, já informei o líder do nosso grupo desta minha disposição.
Um abraço e os meus parabéns por aquilo que está a fazer de bem (juntamento com o João) para nos receber no dia 18/10 aí no Porto.
Abraço.

Susana said...

Olá Miguel!!
Gostaria de saber se ainda há lugar para mim e para o meu companheiro no II Meeting Blogger no Porto.
Pretendemos participar na Meia Maratona.
Com os melhores cumprimentos

MPaiva said...

Susana,

Claro que há lugar! O clã Adelino tem sempre lugar junto de nós!
bjs
MPaiva

 
Free counter and web stats