Thursday 5 November 2009

Previsão do tempo

De acordo com as previsões do tempo divulgadas, a Maratona do Porto de 2009 será corrida à chuva e com algum vento à mistura.

Quanto à chuva, e uma vez que se prevê apenas "chuva fraca", não me parece que seja grande problema. Já quanto ao vento não posso dizer a mesma coisa, pois o facto de a corrida ser realizada num percurso muito desabrigado poderá criar-nos grandes dificuldades. Pior ainda é o facto de se prever vento de noroeste, o que significa que todo o percurso de regresso do Freixo até à Rotunda da Anémona em Matosinhos (Km 30 até ao Km 40) será corrido a enfrentar o vento de frente o que, digamos assim, não acontece na melhor altura...

Digamos que estas não são as melhores notícias que poderíamos ter, mas como são apenas previsões, o melhor é aguardar pelo dia para ver o que acontece na realidade.

5 comments:

Ricardo Baptista said...

Eu gosto de uma chuvinha, desde que não seja muito fria.
Já o vento dispenso qualquer um.
Um abraço.

António Almeida said...

Olá Miguel
estou como o Ricardo, a chuvinha até que sabe bem, agora o vento...mas é como disses...são só previsões e vamos ver se no dia não temos uma surpresa pela positiva.
De qualquer modo é bom ir contando com o pior.
Até domingo.
Abraço.

Mark V said...

Olá Miguel,

Péssimas previsões. Espero que estejam enganados e que os elementos sejam mais piedosos! :D

Abraço

Hugo Bastos said...

Olá,
Vai ser uma verdadeira batalha, apanhar o vento aos 30km´s que já são uma barreira por si só, mas venho acompanhar o teu blogue e sei que isso só te da mais força.
900km de preparação para esta maratona, o Miguel é um guerreiro não será o vento que lhe tirará a glória, não se esqueça do prazer que lhe vai dar escrever aqui no domingo que bateu o seu record pessoal.
Abraço

Rui Pena said...

Pois é...

A chuva, não sendo muita, também acho bom...

O vento, esse, empurra... para a frente não haverá problema, mas para trás, ao Km 30!!!! Ui...

Força Miguel... que consigas aquilo por que te tens andado a esforçar.


Abraço,

Rui

 
Free counter and web stats