Thursday 8 April 2010

III Meeting Blogger

Confirmei esta semana a minha presença no III Meeting Blogger que vai decorrer no próximo dia 16 de Maio na Costa da Caparica. Esta jornada de convívio entre a malta que "produz" e "consome" blogues alusivos à temática das corridas de atletismo vem na sequência das edições de 2008 (em Tomar) e de 2009 (no Porto), mostrando que a partilha de experiências, sensações e conhecimentos que vamos fazendo no mundo virtual cria relações bem fortes e reais. É por isso que gostamos de nos encontrar e estar uns com os outros, convivendo e fazendo o que gostamos que é correr.

A edição deste ano está associada a uma prova especial, já que é relativamente raro haver Meias Maratonas corridas integralmente na praia, como é o caso da Meia Maratona da Areia, prova na qual participaremos e que faz parte da primeira parte do programa do Meeting.

Com a certeza de que esta será uma jornada de inesquecível convívio e franca camaradagem, deixo aqui um apelo à participação de todos os que puderem. Verão que será um tempo muito bem empregue, pois tenho a certeza absoluta que a equipa organizadora, com o incansável Adelino à cabeça, bem coadjuvado pelo Fernando Andrade e pela Ana Pereira tudo farão para que nos sintamos bem!

Para aqueles que, como eu, se deslocarem da zona norte do país deixo a sugestão de um fim de semana em família passado naquela região. Pelo que vi numa curta pesquisa na internet, os hotéis na Costa da Caparica até parecem ter preços acessíveis...

1 comment:

José Alberto said...

Olá Miguel,

Também eu confirmei, esta semana, a presenta na meia maratona da areia, bem como no almoço-convívio.

Vamos a ver se consigo estar "pronto" para essa data.

Grande abraço

José Alberto

 
Free counter and web stats