Monday 17 January 2011

Treino longo

Ontem voltei a fazer um treino longo. Foram 25 quilómetros percorridos em 2h01m. Senti-me muito bem, o que me dá redobrado ânimo para continuar a preparar a próxima maratona (que ainda não sei quando nem onde será).
Duas curiosidades do treino:
- À falta de tempo num fim de semana muito preenchido, tive de treinar durante o tempo que esperei pela minha filha enquanto ela estava na festa de aniversário de uma colega do infantário;
- Por isso mesmo, e porque tinha tempo limitado e a festa ficava a dois passos do ginásio, foram duas horas em cima do tapete a ver SportTV e Eurosport!

11 comments:

luis mota said...

Olá Miguel!
De regresso às longas distâncias, agora na passadeira é que não sei o que dizer, mas também nunca experimentei. Maratona tens várias em Abril, mais perto Sevilha em Fevereiro.
Grande abraço,
Luís mota

Mark V said...

Viva Miguel,

Não passadeira nunca fui além dos 30 minutos, mas a ver um jogo de bola era capaz de aguentar um pouco mais!

Vamos aguardar pela próxima lotaria da Maratona de Londres 2012!
Isso é que era!!!:D


1 abraço

Outwit the devil rushed! said...

Boas Miguel,

Não nos encontrámos em Cesar... ainda pensei que fosses. Foi por ti que soube da prova, mas durante a semana voltou a aparecer-me pela frente e optei por ir...

Isso de 2 horas na passadeira é obra... também já fiz horas na bike indoor e acho uma coisa "completamente fora" ... bem difícil.

Quanto ao aniversário da tua filha... eu também já varias vezes aproveitei festas de aniversário para dar a minha corridinha...

Abraço,

Rui

Anonymous said...

Olá Miguel
quando se quer sempre se arranja maneira de se fazer o que se gosta, de ti também já era de esperar.
Ontem também fiz o meu longo de 25 kms, cada vez mais não o dispenso.
Sevilha era bom, amigos não te iam faltar, pensa nisso.
Abraço.
António Almeida

Jorge Branco said...

Duas horas em passadeira é dose!
Na minha curta experiencia de “rato de laboratório” cheguei a fazer hora e meia em passadeira mas sem televisão e acabei aquilo meio “gazeado”!

MPaiva said...

Luis,
Eu também não estava à espera de correr na passadeira, mas ou era assim ou não havia corrida este fim de semana!
Quanto à maratona, vamos ver se consigo preparar-me para Abril. Mas como disse num post anterior só me vou inscrever quando tiver a certeza de que estou em condições de acabar bem!

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Mark,
Correr tanto tempo na passadeira, estando a acompanhar um jogo de futebol ou algo que nos motive interesse, não custa nada!

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Rui,
No último domingo era impossível sair de casa durante a manhã (a família tem prioridade), razão pela qual não fui a Cesar.
Já por uma vez tinha feito um treino durante o tempo em que a minha filha estava numa dessas festas. Acredita que, a partir de agora, vou voltar a repetir mais vezes.
abraço
MPaiva

MPaiva said...

António,

Penso que resumiste bem a coisa. Quando queremos, arranjamos sempre forma de o conseguir, ainda que seja... na passadeira!
Eu gostyaria bastante de ir a Sevilha, mas ainda é muito cedo. Depois da Maratona do Porto, preciso de ganhar confiança, pelo que não me parece que isso possa acontecer antes de Abril.

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Jorge,

Gostei dessa do "rato de laboratório"!
Na minha experiência de utilização da passadeira acredito que fazê-lo, durante tanto tempo, sem ter uma televisão para distrair a nossa mente é muito difícil. Agora, se estivermos distraídos a acompanhar um jogo de futebol, um filme ou algo de que gostemos, não custa nada.

abraço
MPaiva

MPaiva said...

Novais,

Eu também gosto de muita coisa, mas...

abraço
MPaiva

 
Free counter and web stats