Monday 13 August 2012

Treinos

Depois de tanto tempo sem escrever aqui, volto apenas para dar conta da minha preparação para a Maratona do Porto. Num ano em que tenho treinado muito pouco, estou a esforçar-me para conseguir fazer uma preparação minimamente "decente" que me permita concluir a prova sem sacrifícios demasiados. Comecei no início do mês, e para já as coisas seguem em bom ritmo. Espero ter condições para manter este ritmo de treinos. Se o conseguir, acredito que poderei fazer uma prova com menos sofrimento do que no ano anterior e com melhores resultados.
Entretanto, e só para verem que as coisas estão a evoluir, já me inscrevi na Meia Maratona Sport Zone, a primeira prova que irei correr no ano 2012!

1 comment:

Luísa said...

Ainda bem que estás de volta, já fazias falta!

 
Free counter and web stats