Dizia a notícia que a edição deste ano, a 36ª., em que a organização da prova havia decidido não atribuir prémios monetários aos melhores classificados, foi precisamente aquela em que foi batido o record de participantes a concluir a prova.
Esta é uma notícia feliz. Desde logo porque, certamente, recompensou o Fernando e a sua equipa pelo trabalho que desenvolvem empenhadamente para proporcionar uma prova que agrade aos atletas. Depois, é uma notícia feliz porque mostra que, mesmo nos tempos difíceis e agrestes em que vivemos, rodeados de crise por todos os lados e constantemente atiçados por sinais de desesperança, é possível contornar os problemas e obter sucesso.
3 comments:
Uma prova em que o amigo traz o amigo! Um espirito único que resite a tudo!
Miguel
a "meia" de São João das Lampas é um caso aparte no panorama das corridas em Portugal, por isso cada vez mais são mais os que ano após ano vão voltando e vão trazendo amigos, sou fã, é mesmo a minha meia favorita, já a fiz 6 anos (mais um treino nocturno no percurso da prova).
Quem sabe para o ano não te estreias por lá, seria bom.
Grande abraço.
António,
Essa é uma prova que, depois de tudo o que tenho visto e lido me alicia bastante, mau grado o percurso com demasiadas rampas, o que me assusta um pouco.
A data em que a prova se realiza coincide com alguns eventos que costumo participar (alguns em que até tenho responsabilidade), o que dificulta bastante a minha disponibilidade.
De qualquer forma, logo que isso seja oportuno, conto experimentar!
abraço
MPaiva
Post a Comment