Wednesday 5 September 2012

Meia Maratona Sport Zone

É já no dia 16 deste mês que vai realizar-se mais uma edição da Meia Maratona Sport Zone. Esta é uma prova que começou a correr-se no ano 2007 e eu sou um daqueles que participaram em todas as edições desde a primeira.
No ano 2007 a prova contou com a participação do "lendário" Paul Tergat que, numa prova pouco conseguida, foi apenas 10º classificado. Venceu essa corrida o queniano Jonathan Kipkorir em 1h01m37s, tendo o melhor português sido o já então veterano António Salvador, com 1h06m05s, no 12º lugar da geral.
No total completaram a prova, nesse ano de estreia, 824 atletas. A Meia Maratona da Sport Zone desse ano foi apenas a segunda prova da distância que completei, tendo demorado 1h51m01s a cumprir os 21 km e sido o 581º classificado a cortar a linha de meta. 
Não só por essa carga simbólica, mas também por isso, tenho já inscrição confirmada para este ano. Aliás, esta será mesmo a primeira prova que irei participar em 2012, o que mostra bem a forma pouco aplicada como me tenho dedicado à corrida.

1 comment:

joaquim adelino said...

Força amigo Miguel, se é a primeira pouco importa o que interessa é que corra tudo bem, e depois é mais um treino muito importante para a Maratona do Porto, lá nos encontraremos, abraço

 
Free counter and web stats