Friday 11 April 2008

A 1ª Maratona


De acordo com aquilo que tenho planeado, a minha primeira Maratona será corrida no dia 26 de Outubro de 2008. A prova escolhida é a Maratona do Porto, que terá este ano a sua 5ª edição.
Não sei se a escolha é acertada, mas acredito que sim. Em primeiro lugar a prova disputa-se muito perto de casa. Isso é bom, pois se alguma coisa não correr bem, sempre terei mais possibilidades de ser apoiado. Em segundo lugar, a prova é organizada pela RunPorto, o que me dá garantias de qualidade, conforme já pude comprovar noutras corridas que fiz. Em terceiro lugar, esta prova decorre numa zona lindíssima da cidade, pelo que será um prazer percorrer toda a zona da Foz num momento tão especial. Finalmente, porque a prova se realiza numa altura do ano em que a temperatura, em princípio, é amena, o que ajuda a suportar melhor o esforço.

Já só faltam seis meses e meio!

1 comment:

Maria Sem Frio Nem Casa said...

Excelente escolha!

O único senão é o empedrado... numa boa parte do percurso.

De resto, CINCO ESTRELAS! Não se vai arrepender da escolha. Já lá fiz 2 e na última... desisti ao km 30... este ano vou tirar a desforra!

Se não for antes, lá nos veremos e faço mesmo questão de lhe desejar boa sorte na partida! A 1ª é sempre a 1ª!

Agora que faltam mais ou menos 4 meses, gostaria que fosse partilhando os seus treinos no blog. Eu penso fazer o mesmo. Ilusão de não estar sozinha.

Ana Pereira

 
Free counter and web stats