Wednesday 22 July 2009

II-MeetingBlogger@EncontroDe-e-Atletas

Caros amigos,

Dando sequência a um primeiro encontro de blogs/blogggers de atletismo organizado pelo Luís Mota em Dezembro de 2008, a malta cá de cima resolveu meter mãos à obra e dar continuidade a essa iniciativa.

Está tudo ainda numa fase embrionária, sendo que a única decisão definitiva é a data, que coincidirá propositadamente com o dia da realização da Meia Maratona SportZone, no Porto.

A ideia é a de juntar todos os participantes (bloggers ou simples frequentadores de blogs de atletismo e as respectivas famílias) a seguir à prova e, no mínimo, fazermos uma almoçarada. O grande objectivo é o de promover o convívio e fortalecer a amizade entre tantos e tantos que tem na corrida uma fonte comum de prazer!

Mantenham-se atentos às notícias sobre este evento que iremos, a partir daqui, colocar no blog CORRIDAS & PATUSCADAS, que criamos exclusivamente para esse efeito e comecem já a pensar em inscrever-se!

Até breve,
Miguel Paiva
João Meixedo

2 comments:

joaquim adelino said...

Envio-vos uma saudação amiga pela louvável iniciativa de reunir todos os amigos, actuais e virtuais num são convívio que certamente virá enriquecer e fortalecer ainda mais os objectivos traçados com o 1º Encontro realizado em Tomar pelo nosso amigo Luís Mota.
Abraço.

António Almeida said...

Olá Miguel
saúdo a feliz iniciativa de dar continuidade ao nosso 1º encontro de 2008, é claro que tencionamos estar presentes.
Abraço.

 
Free counter and web stats