Thursday 19 November 2009

Campeonato Nacional de Estrada - 2010

A Federação Portuguesa de Atletismo já decidiu onde se realizará a próxima edição do Campeonato Nacional de Estrada. Depois de duas edições consecutivas no norte do país (Viana do Castelo em 2008 e Mirandela em 2009), eis que a escolha recaiu sobre a Ilha do Pico, nos Açores, premiando assim a tradicional Corrida dos Reis que habitualmente se realizada em Janeiro de cada ano.

Antes de saber o local da prova tinha a intenção de nela participar. Agora penso que será muito difícil conseguir participar, dada a distância a que a mesma se vai realizar e a logistica que implicaria a deslocação. De qualquer forma tenho excelentes referências à Corrida dos Reis, especialmente as que me chegam dos meus amigos d'Os Rompe Solas de Vila do Conde, os quais costumam fazer a prova e são grandes admiradores da forma calorosa como a organização recebe todos os participantes.

Quem deve estar contente com esta notícia é o Ricardo!

3 comments:

Ricardo Baptista said...

Eu acho muito bom, o pessoal do Pico não brinca em serviço… Mas nunca fui correr ao Pico, já lá fui para subir a montanha e para as festas que se fazem no verão, mas nunca fui aos Reis.
Mas pelo que dizem é uma coisa muito boa, quer a nível da organização, quer a nível de apoio popular na corrida.
Quem sabe se este ano apareço por lá?

João Paulo Meixedo said...

Pá, só preciso que me piquem!
Como é, há excursão?
Vamos nessa, Vanessaa?

MPaiva said...

João,

Vamos aguardar pelas condições de participação e, em função disso, estudar a viabilidade da empreitada!

abraço
MPaiva

 
Free counter and web stats