Wednesday, 21 January 2009

Prémio RunBlogosfera


Terminou ontem a votação para o prémio RunBlogosfera, uma iniciativa dos colegas Bruno Thomaz e Jorge Cerqueira. Depois de um mês de votações, foram recolhidos 379 votos (só contava um voto por cada IP). O mais votado de todos os cerca de 100 blogs a concurso foi o Diário de um Futuro Ultramaratonista, do nordestino Júlio Cordeiro.
De entre os 10 premiados com o Prémio RunBlogosfera há 7 blogs de autores brasileiros e 3 de autores portugueses (um deles está a residir no Brasil). De entre estes últimos, foi com grande satisfação que constatei que o Maratonista foi um dos distinguidos, tendo alcançado o 5º lugar geral, sendo o 2º mais votado entre os portugueses, depois do Pernas Para Que Te Quero, do José Capela.
Aos mentores do Prémio, aos blogs premiados e, muito especialmente aos leitores do Maratonista que tornaram possível esta honrosa distinção, o meu sincero obrigado!

6 comments:

luis mota said...

Parabéns Miguel!
Boa prova em Viana.
Grande abraço,
Luís mota

Carlos Lopes said...

Parabéns Miguel

joaquim adelino said...

Parabéns amigo Miguel.
Apesar de não ter saído do zero eu já me sinto um vencedor só por constar daquela lista.
E filicito os organizadores pela iniciativa bem como os primeiros classificados.
Um abraço.

Jorge said...

Amigo M.Paiva parabéns pelo seu blog ter conseguido o 5º lugar, com o Prêmio Run Blogosfera, agradeço por ter falado no meu nome aqui no seu relato. Bom amigo a intenção era de premiar os 3 primeiros com TROFÉUS, mais ai não tinha ninguém para patrocinar os mesmos, dai o Bruno me solicitou que eu mandasse para ele uma lista de todos atualizado que estavam adicionados no meu, daí eu fiz e ele criou o RUN BLOGOSFERA. PARABÉNS AMIGO CORREDOR.

Um forte abraço e continue nesta força.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

João Meixedo said...

mais uma medalha :)

José Alberto said...

Caro Miguel Paiva,

Parabéns pela distinção.

Que sirva de incentivo para continuar a encher este espaço.

Será bom para si, que se realiza, e bom para quém lê, pois aprende novas experiências e é incentivado a reflectir sobtre outros assuntos.

Um abraço

José Alberto

 
Free counter and web stats