Saturday 3 January 2009

Objectivos para 2009


Para o ano 2009 os objectivos a que me proponho em termos atléticos são os seguintes:

- Correr pelo menos uma maratona;
- Correr pelo menos uma prova de corta mato;
- Correr pelo menos uma milha urbana;

- Baixar a marca de 40 minutos nos 10 Km;
- Baixar a marca dos 60 minutos nos 15 Km;
- Baixar a marca de 1h30m na meia maratona;
- Baixar a marca das 3h20m na maratona;

- Treinar sem lesóes;
- Ajudar o meu clube a solidificar o projecto da Secção de Atletismo.

2 comments:

joaquim adelino said...

E eu cá estarei para dar uma ajudinha no que puder. Com as minhas pernas já não pode ser, mas com um empurrãozinho mesmo à distância esse eu tenho sempre disponível.
É um objectivo que está ao seu alcance, já que não espremeu muito as suas possibilidades e é melhor assim porque lhe permite ir testando ao longo Ano a sua evolução.
Um abraço.

BritoRunner said...

Penso que são vários objectivos num só... no entanto também penso que a maioria é realizável (ou até mesmo a totalidade)basta um pouco de vontade e isso eu sei que tens a suficiente.

Desejo mais uma vez um Bom Ano de 2009 e desta vez tenho um desafio para ti, passa no meu blog.

Abraço Desportivo

JCBrito

 
Free counter and web stats