No sábado fui correr. A ideia era ver como me sentia depois de 3 semanas parado e a fazer fisioterapia. O resultado era o esperado: as dores abdominais continuam a existir, embora o tratamento esteja a dar resultados.
Com base nisto, e nesta fase do tratamento, fui aconselhado a começar a retomar a corrida em doses reduzidas e intercaladas com bicicleta. Assim, irei tentar fazer dois treinos de cerca de meia hora de corrida por semana e outros 2 de uma hora de bicicleta. Para além disso, as sessões de fisioterapia irão continuar.
Esta experiência da pubalgia está a ser muito desagradável. É aquilo que que eu chamo uma lesão "sonsa": aparece de "mansinho", sem darmos por ela, dá dores desagradáveis, mas não totalmente incapacitantes, o que nos leva a não a levar muito a sério numa primeira fase e, pior de tudo, é muito difícil de eliminar!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
:(
Só resta mesmo é continuar com os tratamentos e ter calma nas corridas
JCBrito
Olá Miguel!
Uma boa recuperação e com calma acredito que vais vencer essa lesão que te atormenta.
Luís mota
Companheiro
temos ainda a vida toda para correr, boa recuperação e boas corridas curtas.
António Almeida
Miguel
Eu ja passei por isto algums vezes. Tenha calma que você ira ser recuperar pronto.
Um abraço grande
Sandra
A VERDADE É QUE MUITAS VEZES NÓS CORREDORES DE ÚLTIMA HORA RESOLVEMOS FAZER NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO O QUE NÃO FIZEMOS ANTES NA VIDA E SÓ APRENDEMOS À NOSSA CUSTA. NÃO ADIANTA O QUE OS OUTROS NOS POSSAM DIZER E QUASE SEMPRE MAIS CEDO OU MAIS TARDE VOLTAMOS AO MESMO. COMO DIRIA O ZÉ MARIA O BICHO HOMEM É MUITO COMPLEXO. Agora o mais importante é cautela, paciencia e gozar estes tempos para estar com a...família, e tantas outras coisas.
Amigo MPaiva.
Isso está quase a passar, agora a dor vai-se esvanecendo, contudo continue a respeitar a orientação profissional que lhe têm dado.
Em breve nos encontraremos por aí.
Domingo o meu grupo vai até Tomar correr as 3 Léguas do Nabão, é um regresso ao fim de 12 anos áquela prova.
Um abraço e boas melhoras.
Post a Comment