Monday 22 December 2008

Prémio Run Blogosfera 2008

Numa iniciativa dos excelentes bloggers brasileiros Jorge Cerqueira e Bruno Thomaz, está neste momento a decorrer a votação do Prémio Run Blogosfera. De acordo com as regras definidas, trata-se de um prémio ao qual concorrem todos os blogues de corrida que tenham sido criados até ao início de Novembro do corrente ano. A votação já foi aberta e vai decorrer até ao dia 20 de Janeiro de 2009, data na qual serão conhecidos os 10 vencedores.

O galardão tem um cariz simbólico, permitindo aos vencedores ostentar nos seus blogs um Selo que atesta perante todos os leitores a qualidade do blog e a sua popularidade entre esta fantástica comunidade de gente que ama a corrida!

O Maratonista está, com imenso prazer e orgulho, incluído no rol de quase 100 blogs que estão a ser votados pelos leitores.

Caso tenha curiosidade e seja leitor deste blog, poderá participar na votação AQUI.

4 comments:

Bruno Thomaz said...

MPaiva,
obrigado pelo elogio, fico muito feliz!

É isso, propaganda é a alma do negócio. Espero que você consiga obter os votos necessários para entrar no grupo dos 10 mais votados!

Abração

Jorge Cerqueira said...

Meu amigo Paiva, me desculpa a demora como vc sabe são mais de 100 blogs para visitar e o tempo é curto, Parabéns pelo prêmio dardos recebidos e pelo seu blog ter selecionado para o run blogosfera o seu blog da muito gosto de ler parabéns camarada.
Desejo a vc e sua familia um abençoado natal e que Deus possa continuar te abençoando e te iluminando com muita saúde e forças para correr muitos kMs em 2009.
Boas festas.

Um abraço,

Jorge Cerquiera

Unknown said...

Feliz natal Paiva

joaquim adelino said...

Amigo MPaiva
envio vótos de um Natal Feliz junto da família e amigos e que 2009 seja um Ano cheio de saúde, sorte e de prosperidade.
Um abraço

 
Free counter and web stats