Monday 12 January 2009

Renovação de equipamento

A época de saldos é excelente para conseguirmos renovar o nosso equipamento de corrida a preços bastante mais convidativos do que é habitual. Até sábado pasado estava a correr sempre com umas sapatilhas Adidas que já levam perto de 2.000 Km e começam a dar mostras de não aguentar muito mais tempo. Por isso, aproveitei esta ocasião para renovar o meu calçado de corrida, tendo adquirido umas sapatilhas da marca Reebok.
Qual a razão da escolha que fiz? Bom, muito simplesmente escolhi aquelas que me pareceram ter melhor qualidade dentro do limite de preço que tinha estabelecido (€ 60,00). O treino de domingo já foi com elas e fiquei satisfeito.

2 comments:

luis mota said...

Olá Miguel!
Certamente escolheste bem.
Nunca vi esse modelo aqui em Tomar. Gosto muito da marca é pena não ter esse modelo por aqui para analisar. Acho que fizeste uma boa opção.
Espero que consigas obter bons resultados com elas.
Grande abraço,
Luís Mota

joaquim adelino said...

Olá amigo MPaiva
Apreciei muito o comentário que fez à corrida de Sacavém, interessa acima de tudo salvaguardar sempre aqueles que apesar das dificuldades não desistem.
Os ténis até são vistosos e bonitos, mas atenção aos tendões, esses ténis na trazeira fazem uma curvatura na parte superior para dentro e se não ouver cuidado podem provocar fricção no tendão de aquiles provocando dores e inflamação.
Mas se os ténis forem um pouco folgados até pode não haver problema.
Oxalá que aquilo que eu estou aqui a dizer sejam só baboseiras.
Um abraço meu amigo.

 
Free counter and web stats