Monday 24 November 2008

Volta a Paranhos

Será alguém sabe porque razão a Volta a Paranhos, uma das mais antigas provas de atletismo que se organizam em Portugal, tem uma organização praticamente fantasma?

Se procurarmos um site da prova, não conseguimos chegar a nenhuma conclusão.

Se fizermos a nossa procura na página do Sport Comércio e Salgueiros, clube que detém a "marca" desta prova, ficamos na total ignorância.

Se formos ao site da Associação de Atletismo do Porto, pouco mais sabemos do que a existência da prova.

O Markdescobriu que a inscrição pode ser efectuada para o endereço do Spiridon Clube de Gaia (Rua da Corredoura 128 Cave, 4430-801 Avintes).

Ou eu estou bastante desatento e a pouco visibilidade da prova resulta da minha miopia, ou então há alguém que está a trabalhar mal na promoção de uma corrida que tem tudo para ser uma referência no calendário de estrada da nossa região.

3 comments:

joaquim adelino said...

Olá MPaiva
O melhor que tem a fazer é arrumar as malas e vir até a Lisboa no dia 7/12 e faz a Meia Maratona na minha companhia(para 1,50h.). Somos capazes de dar ainda uma ajudinha ao Luis Mota que está na mesma prova mas na Maratona.
Mas é uma pena aquilo que já vem alertando a algum tempo. o historial da prova merecia outro respeito.
Bons treinos e receba um abraço.

Mark V said...

Olá Miguel,

Nas (poucas) provas que entrei habituei-me também a ter toda a informação à distância de 1 click.
Neste caso acho que quem está a organizar a prova o fará mesmo por dedicação.
Também vou tentar estar presente, mas com inscrições a funcionarem por correio talvez só faça a inscrição À ultima da hora

Vamos esperar para ver...

João Paulo Meixedo said...

é, efectivamente, vergonhoso.
Esta prova merecia uma melhor organização. Os spiridons, ou o camandro, deveriam ter vergonha na cara e passar a organização para outra entidade.
Como já sei do que a casa gasta, guardo os contactos de uns anos para os outros.
Até lá.

 
Free counter and web stats