Saturday 20 September 2008

Preparado para a prova


Tal como previsto, ontem fui levantar o meu dorsal para a Meia Maratona Sport Zone. Dirigi-me à tenda montada para o efeito no Jardim do Cálem, junto à Foz do Douro, o local onde estará instalada a meta da prova.
Tal como habitualmente, a organização tinha tudo a funcionar lindamente, pelo que foi muito fácil identificar a minha inscrição. Para além do dorsal (nº. 801) entregaram-me uma bela t.shirt com as cores do patrocinador da prova que, fazendo jus à sua especialização em equipamento desportivo, fez questão de oferecer uma bonita peça em polyester, material pouco vulgar neste tipo de ofertas mas que muito nos agrada face às suas características técnicas de absorção da transpiração.
Ao contrário das t.shirts que nos vão oferecendo nesta e naquela prova ou evento, a maior parte das quais nunca chego a utilizar, esta, de certeza, que vai ser muito usada!

Amanhã ás 10.00h lá estarei para correr esta meia maratona. Neste momento os objectivos passam essencialmente pela Maratona do Porto que já está próxima. No entanto, e face à preparação que tenho feito, espero conseguir fazer a prova num tempo abaixo de 1h35m. Veremos como correm as coisas e se consigo.

3 comments:

Anonymous said...

Caro M. Paiva

uma boa prova amanhã, acho que vai ser.
Bons treinos para a Maratona do Porto.
Abraço,
António Almeida

Maria Sem Frio Nem Casa said...

Hummm.... parece-me que vi agora mesmo uma foto muito parecida com essa num blog qualquer....

Boa prova Miguel!

Um beijinho
Ana Pereira

MPaiva said...

A diferença está na categoria dos atletas. Uns (neste casos umas), pela sua qualidade ímpar, tem direito a mostrar o nome estampado no dorsal. Outros...

bjs

 
Free counter and web stats